New de DageTheEvil


 O Cara não para.

  Olá Meus Queridos Leitores…

Dage The Evil postou uma nova armor ou melhor uma nova Necrommancer, quem quiser ver essa nova armor e saber mais novidades vinda de cysero sobre a Necrommancer é só continuar Lendo
 Eae Galera, já estava com Saudades de Vocês fazia um bom tempo que não postava, mais esse tempo acabou e Graças a Deus estou aqui trazendo mais informações do AQWorlds para Você, Vamos ver a nova armor que Dage Postou:


E ele falou que falta alguns detalhes nela ainda, abaixo temos uma outra imagem dela vamos conferir:

:D just some more artwork for the necro druid

Gostaram? 

E enquanto Cysero estava no Twitter eu fiz uma Pergunta a ele que foi o seguinte:

Traduzindo:

Kaell_AE: Cysero A necrommancer Virá no Release? 

Cysero: Próxima semana

Não liguem muito nos erros na minha pergunta pois não sei muito falar em inglês=/.mais o importante que cysero respondeu e falou que não iria chegar nessa semana mais Sim na Outra eu acho. 

Bom Pessoal, por enquanto é só isso então até o Próximo Post.

~Mikaell O Terrivel


  1. Putz to a quase 1hora na DNS e_e
    E eu vi essa parte q eles falam q semana que vem terá a Necromancer… vai ser de mais *-*

  2. Hum…. Será que vai ser uma armor mesmo ?
    Isso me cheira a Qui….Quib…. =D

    • octavio19969
    • 1 junho, 2011

    uma das imagens nao aparecem D:
    baixe primero u_u as vezes direto do twitter somi.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

