DoomWood COMEÇA!


Book of Lore diz: “Oqueeee!?!?!?!?”

Por que … vocês estão me levando para DoomWood?


Olhe ai em baixo. Sou eu. Seu Book of Lore. Você sabe que eu posso falar, né? Bem, eu posso. Eles dizem que as ações falam mais alto do que palavras, mas eu realmente não posso me mover  sozinho, assim que as palavras são tudo o que eu realmente tenho.

Assim, sobre este negócio Doomwood … estamos realmente indo para lá? Você está louco!? Há árvores  gigante monstruosas, undead soldier, os necromantes, os Undead Paladins, e … (você já ouviu algum dos rumores sobre o Slayer Paladin?) Não me entenda mal. Gosto de viajar com você … mas quando eu escrevo as lendas a seu respeito, eu prefiro não ser feito na barriga de uma árvore má. Os livros são feitos de árvores. E isso é bem confuso.

Nova Paladin Armor e armas!


Nova Armor Necromancer e Itens.

                                                                                         

   Recém-lançado!

* O início de uma história completamente nova!

  •      * 4 novas cenas
  •      * Uma dúzia de Paladino e Necromancer temáticos armaduras, armas, alimentos e outros itens!
  •      * 3 novas zonas: Lightguard Keep, DoomWood & … hum, o chefe final do quarto da saga? (Wierd!)
  •      * 16 novas missões (incluindo a “defend until you drop” O desafio da defesa de onda, com uma especial realização “BONEGRINDER”que pode ser desbloqueado se você consegue sobreviver com 100 monstros).

Para ir em LightGuard clique no botão em Battleon “DoomWood (NEW)” quando você logar.

P.S: Para aqueles de vocês que “pegar” a LightGuard Mantenha trocadilho de nomes e saber porquê … é porque Paladins não tem um mal cheiro.

_______________________________________________________________

Ainda esta semana!

  •      Esta é sua última chance de obter “Founder” em nosso novo jogo HeroSmash
  •      Ufa! O AQWorlds Battle Card foi reabastecido na Toys R Us!
  •      Confira todos os nossos jogos lançados em www.Artix.com

_______________________________________________________________

Atenciosamente Gabisinha_xD.
  1. first’

    • brunout
    • 30 maio, 2011

    `_´

  2. Editei o post, espero que não achem ruim. Fui, tenho dentista… volto só a noite D:

    • darkwizard0
    • 30 maio, 2011

    irst. sencond. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    ele nem ppois first blok e mais e vou por.
    anti first baixem ai tbm ele e bom kkkkk
    eu criei chama first a fish.
    first a fish
    em execucao
    100% —————–
    pronto agora sem first………

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

