É faz um tempinho


 Que eu não Posto né?

  Eae Povo, Boa Tarde…

É Pessoal, faz um tempo que eu não posto,Motivos:

Castigo, por que não passei em umas provas e etc…

 E também quando eu entrava no Computador, já tinham postado as noticias, enfim só vim informar-lhe que tou voltando com tudo agora, pelo menos é o que eu acho, quero dar Parabéns ao Blog pelo os 190.000 , E os 200.000  Ta vindo e Provavelmente acontecerá mais uma Festa… 

Bom Galera é só isso mesmo, então até o Próximo Post.

  1. first

    • Maaik/Elemental157
    • 29 maio, 2011

    Rumo…

    Ps: nao me tirem do blog , resolvi ficar.

    • ø_ø

    • darkwizard0
    • 30 maio, 2011

    irst. sencond. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    ele nem ppois first blok e mais e vou por.
    anti first baixem ai tbm ele e bom kkkkk
    eu criei chama first a fish.
    first a fish
    em execucao
    100% —————–
    pronto agora sem first………

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

