Novo item na quest,


Juggernaut of Nulgath!

Antes de tudo eu gostaria de deixar bem claro, o por que eu não pude postar nada sobre o release ontem. Bem, ontem as 18:00 horas minha internet parou de pegar (caiu) e voltou hoje cedo. Também não postei hoje cedo porque eu não sabia fazer as quest e nem nada, terminei elas agoras e o Dark_Leoo já tinha feito. Enfim, agora vamos ver o novo item da Juggernaut Quest?

Nova sword - Overfiend Blade of Nulgath

 _______________________________________________________

Creio que você saiba os itens necessários para completar a quest (ou não), né? Se não sabe, veja a baixo os itens que você precisa para completar a quest:

Juggernaut Quest:

Requisitos – Level 30 e Unidentified 13.

Itens necessários:

  • 13 Diamond of Nulgath
  • 50 Dark Crystal Shard
  • 20 Gem of Nulgath
  • 50 Tainted Gem
  • 1 Voucher of Nulgath (Não-membro)
  • 3 Totem of Nulgath

Recompença:

  • 500.000 Mil Gold
  • 13.000 Mil XP
  • Os seguintes itens
  1. Crystal Phoenix Blade of Nulgath
  2. Overfiend Blade of Nulgath
  3. Arcane of Nulgath
  4. Dimensional Champion of Nulgath
  5. Ungodly Reavers of Nulgath
  6. Warlord of Nulgath

Agora a quest esta um pouco mais chata, temos que conseguir 20 Gem of Nulgath e cá entre nós, eu odeio fazer quest do Nulgath Larvae (antigo Mini Miltonius).

Até mais pessoal!

  1. First <_<

    • octavio19969
    • 28 de maio de 2011

    otimo post!
    vc vai pegar ela zuera? xD

    • ela e feia,e nem grande é D: nem color custom D:

    • Estou pensando ainda, daqui uns dias… talvez segunda ou terça-feira vou leva meu PC pra formatar. Então não vou ter dinheiro pra comprar um Crag ai se minha net melhorar no outro mês (se não tiver Quibble -q)eu compro o Crag e pego essa sword (:

      • Sai zueira o topo dos coments é meu >:D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

