Pedidos de Desculpas e Curiosidadas Sobre


Doomwood!

Olá leitores! Como estão, todos bem eu espero, estou cada vez mais tempo sem postar né? Bem isso e outras coisas eu vou explicar aqui nesse post, para isso clique no link abaixo

– Sobre estar um pouco ausente do blog é pela simples razão de que , meu pc novo ainda não chegou , porém os vendedores da loja já avisam que estarão entregando entre terça-feira e sábado, então no domingo já estarei voltando a rotina normalmente

_________________________________________________________

– Agora sobre o release , muitos e até mesmo eu , ficaram na dúvida sobre um shop ainda não liberado, mesmo depois de todas as quests feitas , pelo menos não no meu , continua trancado

E acho que todos sabem de uma área meio que , curiosa em certo ponto de vista onde fica um paladino falando a seguinte frase : There’s Too Many! Para quem ainda não sabe de qual estou falando ai vai um print

Acho que agora todos lembraram não ? Então, alguns players falaram que para destravar o “Challenge Shop” era necessário matar 100 monsters, sim é uma boa teoria, e hoje de manhã e tentei fazer essa façanha, como vocês podem ver na imagem a seguir :

Está Ai!

Sim, eu fiquei cerca de 30 minutos matando 100 monstros sozinho, depois desse tempo todo perdido, voltei ao NPC e adivinhem ?

Isso é desanimador, mas eu tinha que fazer para mostrar a todos do blog, bem o post ficou meio comprido, mas era só para alertar á vocês, até o próximo post

  1. first

    • BaicoiAE
    • 28 maio, 2011

    O meu char também ñ liberou, já fiz todos os quets de todos NPC’s, e também uma curiosidade minha: Alguem consegui matar o Vordrid?, e também ñ ganhei o begde do Doomwwod, já fiz tudo pq isso acontece.

    • BaicoiAE
    • 28 maio, 2011

    O meu char também ñ liberou, já fiz todos os quests de todos NPC’s, e também uma curiosidade minha: Alguem consegui matar o Vordrid?, e também ñ ganhei o begde do Doomwwod, já fiz tudo pq isso acontece.

    • viniwin
    • 28 maio, 2011

    eu tbm naun consigui abrir o chaleenge shop eu ja matei mais de 200 monstros

    • brunout
    • 28 maio, 2011

    como faz pra mata o vordroid?

    • O wiki diz que ele é imortal, por enquanto.

  2. acho q pra liberar o sop precisa ter a paladin class

    • gaicoz
    • 28 maio, 2011

    eu sei com libera esse shop

  3. eaew manolos -q,tem um tempao q eu num passo aq.ja to no rank 3 quase 4 no doomwood

  4. acabei de consegui acho q so era um bug

    • antonio
    • 28 maio, 2011

    gaia era bug agora pode ir la
    eu liberei e so matar os 100 q libera

  5. O seu que bugo, por que o meu libero shop e badge

    • Vou tentar mais uma vez

      • O-o

  6. estou no rank 7 domwood

    • Cruel eu to no 6 ainda..

        • ●̶̶̶๖̶̶̶̶̶̶ChAoS_̶̶๖̶BoOm●•
        • 31 maio, 2011

        5.. T_T

  7. eu to no rank 10 de doomwood,fiquei jogando acho que……….5horas

    brincadeira RÀ!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

