CardClasher


Tutorial.

Boa noite leitores.

Pra quem não sabe qual é a class Cardclasher vai ai o print dela:

aqui vai o tutorial:

Primeiro de tudo você precisa  upar a sua CardClasher em rank 10. Melhore o seu enhancement para o que você quiser (eu uso luck para o meu CC).
Use Primeira habilidade depois, Segunda e Quarta do CardClasher.


A primeira habilidade pode obter um cartão para você usar esse cartão é para usar a segunda habilidade eo uso da habilidade quarto pode adicionar sua mana.
As cores cartões são verde, azul e vermelho
                   Verde: Irá aumentar o seu HP para 20%.
                   Azul: Assim como a quarta competência essa placa vai adicionar a sua mana.
                  Vermelho: O cartão vermelho vai acertar um dano crítico ao inimigo.
Se você estiver começou a solar  um boss o que você precisa é obter um cartão com a primeira habilidade, em seguida, usá-lo basta repetir que as etapas (Use sua primeira habilidade, então a habilidade do primeiro segundo de novo e assim por diante) se você caiu que você está perdendo mana uso sua habilidade em quarto.

só isso espero que gostem.

~ritcheli

    • US
    • 28 maio, 2011

    Bom post, bem explicado.

    • vlw manolo feio -q salame s2

  1. Não tenho essa class, mas bom Post

    • vlw mano ‘-‘ to esperando a minha chegar e esse tutorial foi testado na acc do meu amigo

      • o.O Me deu uma vontade de compra uma agora..
        Você sabe convencer!🙂

    • brunout
    • 29 maio, 2011

    as cartas tem qui compra com dinheiro ou catão de credito?

    • Cartão.

      • ps. cartao de credito internacional

  2. Ritcheli na minha opinião não precisa ser rank 10, eu não sou muito experiente em tuto de class mas sei que só é preciso ser Rank 5 para que ela tenha criticos e defesas boas (ter todos os skill). PS: Tenho 17 class rank 10, sei do que estou falando.
    O tutorial ficou bom, pena que não tenho uma CC pra testar:/ – E como fez o tutorial se não tem a class?

    • testei na acc do meu amigo manolo

    • Bruninho
    • 29 maio, 2011

    Bom Post Man quando eu tiver a Card Clasher vou usar esse tutorial =D

    • octavio19969
    • 29 maio, 2011

    é concertesa uma otima classe,uma das provas é esse video:http://www.youtube.com/watch?v=Puwv1_PQsW0
    bom post^^

    • kiudema
    • 29 maio, 2011

    eu tenho essa class e no rank 4 ja dava hit de 3010…
    Para esse crit eu fazia a sequencia 1 3 2…
    Vo experimentar a de aumentar a mana…

  3. e como conpra essa class

      • ritcheli
      • 31 maio, 2011

      na hero mart com cartao de credito internacional

      • Creio que vc seja um fake <_<

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

