A Verdade sempre dá um jeito


 De aparecer

  Oi

O assunto no qual vou falar é um assunto que comoveu todos,Sobre o Transgrifer.

O assunto no Qual todos se comoveram sobre a MORTE DO EX MOD TRANSGRIFER, sobre aquela mensagem que ele escreveu uma carta, e etc…

Não vou mentir mais desde o começo não acreditei nisso, e a verdade veio ontem, mais precisamente à noite, com o suposto irmão dele o SHADOW MEVIN, ele falou o seguinte ontem no chat:

   É pessoal, como vocês estão vendo o TRANSGRIFER nunca existiu’-‘

E tudo era mentira, e ele pediu para banir Forever no chat, mais não irei fazer isso, e espero que ninguém faça, Todos nós sabemos que ele fez errado em inventar essas mentiras, mais não devemos Julgar ninguém por isso, ele mesmo assumiu isso e mandou fazer esse Post. Bom pessoal até o Próximo Post.

  1. =/

  2. quem ia acreditar que o nego saiu com uma katana na rua,levou 6 tiro,desmaiou,acordou e ainda conseguiu jogar a katana e fuder com o bandido? .-.

  3. Infelizmente, eu não terminei de contar a verdade. Realmente, eu menti FEIO, pesso desculpas a todos (sei que nem todos vão aceitar). Eu fiz isso, por causa de uma sociedade que eu criei, ai eu inventei todos os membros dela. Um dia, eu criei a conta de um dos “membros” e o nome era Transgrifer. Ai, eu tava jogando direto com ela, até que um dia, quando eu virei Mod do Tomix, já era, ai começou toda a mentira, minha vida principalmente. Ai eu tinha que dar um final nisso, e foi isso que aconteceu. Peço desculpas de verdade, do Fundo do meu coração. Por favor, me desculpem (sei que nem todos iram aceitar minhas desculpas).

      • celsojunior_rk
      • 27 maio, 2011

      É difícil de desculpar mesmo maluko da katana.

      • Bruno(:
      • 27 maio, 2011

      Eu não minto minha idade, mesmo tendo 11 anos .-. E, vou falar: já fui Mod de vários blogs (Aqui, Aqw Brasil Blog, DKC, União, Alpha Slayers, entre outros) e, ninguém me julgou por isso ‘-‘

      • Lucas(pancivaldo)
      • 27 maio, 2011

      Eu desculpo cara.

      • brisado03
      • 27 maio, 2011

      Aceito suas desculpas.Pois suas mentiras naum mataram e nem machucaram ninguem e pelo menos vc teve a coragem de se retratar e naum se escondeu.

    • mano desculpa aceitas mais n fassa isso cara vc fez uma terrivel ação cara eu duvidava dessa historia falei até com o paulo the best sobre isso e nos n acreditamos

    • brunout
    • 27 maio, 2011

    cara,ti mentiu geral,eu ja desconfiava ontem quando o cara disse que tu era uma farsa,que nunca tinha existido

    • brunout
    • 27 maio, 2011

    mas mesmo assim,tu é meu amigo:)

  4. Eu nunca acreditei de verdade nisso ¬¬
    Cara era mais fácil vc falar do que mentir assim -.-
    E alguns bobos aqui no blog ficaram de LUTO, postaram dando seus pêsames, melhoras, etc. AF na boa pra mim essa atitude sua foi de um BABACA (Sem ofensas).
    Vou aceitar sua desculpas, pq todos erram.

      • brunout
      • 27 maio, 2011

      eu psdi pesâmes,então quer dizer bobo????

    • Paralelepi
    • 27 maio, 2011

    Vc fes algo que ninguem gostou,eu fiquei muito triste quando fiquei sabendo que vc estava morto,vc maguou todos principalmente a gabi(eu acho)

    • yea pq a gabi era mto amiga dele ¬¬ mais ta suave pelo menos foi homen de dizer a vdd

    • canibalgg
    • 27 maio, 2011

    Tenso, não se pode confiar em todos aqui. Apenas um sabe minha idade .-.

    • Maaik/Elemental157
    • 27 maio, 2011

    Coitada da Gabi xD , Aff q FDP , Shadow

    • Aconteceu algo com ela?

        • Lucas(pancivaldo)
        • 27 maio, 2011

        achaou que o suposto amigo transgriffer morreu e fikou de luto.

        Tu não vio o post?

  5. E as pessoas ainda pensam que modem mentir mesmo na internet, e acham que a verdade nao vira a tona, sem consequencias, eu, mesmo nao conhecendo voce, nao acho certo perdoa ou acusar voce, pois, nao podemos apoiar mentiras, pois elas so tendem a crescer e trazendos consequencias maiores que pode ultrapassar uma tela de computador, e tambem nao podemos acusar voce, pois esta mentira nao feriu ninguem fisicamente, e nao creio que as pessoas que leram esta mentira ficaram realmente comovidas, a ponto de perder seu tempo com esta mentira.

    Nao cabe a NINGUEM te descupar ou acusar, voce esta neutro nesta situacao, de ambos os lados voce perdeu, pois voce é O QUE DIZ E FAZ, se este é voce, uma pessoa que mente para as pessoas, apenas voce perde com isto “TRANSGRIFFER”

    • brunout
    • 27 maio, 2011

    cara,isso foi lindo rsrs

    • Guilherme1990
    • 28 maio, 2011

    Pelo menos você continua vivo sendo ou Não Transgriffer você continua ai pelo mundo…Mentir é feio cara…Mais Dar força a essa mentira é ainda pior…

    • leuzinhu22
    • 28 maio, 2011

    Sabia que era mentira, quando eu li que o cara saiu com a katana…kkkkkkk, sem querer ofender, mas só crianças bobas acreditariam nessa história kkkkkkk.

  6. cara o diabo é o pai da mentira.
    mano eu sabia q vc n tinha morrido pois no chase aqw vc postava = ao seu suposto “irmao”

    • renan_ninja
    • 28 maio, 2011

    ele vacilo com agente cara que maldade

    • Transgrifer
    • 28 maio, 2011

    O que eu vou dizer agora, vou dizer com orgulho.

    EU SOU UM LIXO!

    Por isso não voltarei aqui, para trazer mais problemas para o blog.

    Eu sou um lixo, do tamanho de uma merda.

    • Cara, nem pense isso de você. Como disse a Iihayleyii “isso não feriu ninguém fisicamente” só que creio que você perdeu o respeito de muitos que eram ou são seu amigo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

