Necromancer Class,


Será lançada na saga DoomWood!

Se você  queria saber se a class Necromancer iria voltar ao jogo tenho aqui a resposta! Continue lendo…

Artix confirmando que ela será lançada mesmo!

Tradução:

ArtixKrieger: Sim. A class Necromancer vai ser lançada na Saga DoomWood e o nível máximo vai aumentar. Até o próximo post!

  1. Desculpem a imagem ficou meia ruim, e o post pior ainda:/

    • second

      • kERO A MINHA NECRO

  2. First !!

    • Shadow Mevin
    • 24 maio, 2011

    Nossa ¬¬’ Que novidade que a necromancer ia voltar na saga DoomWood. Que novidade!

    • Shadow Mevin
    • 24 maio, 2011

    Mas, quanto ao lvl máximo ser aumentado, ai sim é uma novidade :=)

  3. Eu avisei , eu avisei tio zuera!
    Eu so vidente haha u.u

      • Shadow Mevin
      • 24 maio, 2011

      então o Trans também era vidente –‘

      • Tá bom , nao e preciso ser vidente
        Mas de qualquer forma era óbvio que a necro ia voltar na saga de doomwood , e ainda mais claro para quem joga df e aqw

        • Shadow Mevin
        • 25 maio, 2011

        é claro né ¬¬’ O Trans jogava muito o DF, ele completou acho que todas as sagas. Ele foi o primeiro a Ter a SoulWeaver Full Trainer

  4. uhuuuuuuuuuuu finalmente vou pegar a class dos meus sonhos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

