Mudanças de ”of miltonius”


Para “of Nulgath” no aqw.

Hey manolos estou aqui para lhes dizer q ocorreu a mudança de novo devido ao miltonius agora se chamando nulgath ja mudaram as roupas os pets e agora mudou tambem a room dele.

a room dele era um local member que os players pegava essences nos makais lá dropava muito mais rapido que em tercessuinotlim,comfiram os prints da room dele:

segunda room:

ultima room:

a unica mudança que ocorreu é que agora não é mais /join miltonius. Agora é /join nulgath.

mil desculpas estava com problemas de familia meu pai faleceu semana passada. estava meio mal e o nootebook não ajuda pra postar agora q ganhei meu galaxy 5 vo postar por ele e editar pelo note =D. so isso obrigado do chapa

~Ritcheli~

    • Shadow Mevin
    • 24 maio, 2011

    first ‘-‘

    • paoskaposk nem leu o post aposto com vc

        • Shadow Mevin
        • 24 maio, 2011

        melhor que li

    • octavio19969
    • 24 maio, 2011

    essas mudanças de nomes foi mt mal feita poiz tem varios itens que na descriçao ainda tah miltonius ‘-‘

  1. Bom post, apesar de eu já ter feito isso. (sem os print dos mapas)

    • mals agr tem os prints =D

  2. ki do de tu man seu pai faleceu(vlw pelo post)

  3. ate ontem minha claw of nulgath era claw of miltonius

  4. a minha tbm :s

    • Ritcheli
    • 26 maio, 2011

    Coment pelo celular

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

