Curiosidades…


 Juro que não sabia disso…

   Olá Meus Leitores, estou aqui postando uma nova curiosidade que meu amigo e também leitor  Shadow Mevin, me disse… Continue lendo.

 Não é nada importante, mais também não uma grande Besteira, enfim agente tava no chat, e ele falou Mikaell ver isso: Tercessuinotlim, tira o TERCE, e lê ao contrário e ver em o que dá eu tentei passei quase meia hora , e vi um fato muito curioso vejam comigo :

      Tercessuinotlim =

Terces = Secret

Suinotlim – Miltonius

Que coisa né? realmente suinotlim ao contrário fica Miltonius, eu achei super interresante e você o que achou? Comentem…

 

    • Shadow Mevin
    • 24 maio, 2011

    Interessanto (por que eu já sabia) bom post, e talvez First

      • Shadow Mevin
      • 24 maio, 2011

      Interessante. Obs.: Tem que tirar o TERCES ai sobre o suinotlim, que fica Miltonius. Também funciona com Terceshtaglun , Tira Terces e sobra só o shtaglun, ai le ao contrário e fica Nulgath.

  1. Essa palavra tercessuinotlim, e Miltoniussecret aos contrarios.

      • Shadow Mevin
      • 24 maio, 2011

      isso eu n sabia ‘-‘

    • Canibalgg
    • 24 maio, 2011

    Miltoniussecret = Tercessuinotlim
    Miltonius e outros Mod’s da Æ já tinha revelado isso há muito tempo…

  2. KKKKKKKKKKKKK ñ creio que você foi descobrir hoje O_O’
    Terces = Secret
    Suinotlim = Miltonius, juntando forma o mapa secreto do MIltonius.

    • kmarcos1
    • 24 maio, 2011

    erro
    TERCE Ssuinotlim= Miltonius
    correção
    terces suinotlim=miltonius

    • Maaik/Elemental157
    • 24 maio, 2011

    (: , esse Kmarco deve ser Fera post , sempre corrigi (: , mas vlw cara o Mikael vai Edit.

    • kmarcos1
    • 24 maio, 2011

    eu presto atenção nos posts mas esse erro num sei como ninguem viu

      • Maaik/Elemental157
      • 24 maio, 2011

      Ok suave , vc e um Leitor Atento -qq

      • Hm eu vi mas não falei nada, pois prefiro falar pra pessoa depois no xat… fica meio chato falar erros em comentários, eu achei que ele ia ler os comentários e ver “Terces” e “Suinotlim” e depois corrigir, :3

    • Maaik/Elemental157
    • 24 maio, 2011

    Nem eu sabia disso (:

    • Richard
    • 25 maio, 2011

    isso é velho =S

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

