Mais sobre ‘Of Nulgath’


Curiosidades…

  Olá Meus Queridos Leitores, tudo bem com vocês?  Bom enquanto estava na minha conta fui conferir algumas coisas do Nulgath, e quando percebi que um dos pet´s de Miltonius, o famoso MINI MILTONIUS, Tinha trocado o nome e ficou um pouco estranho agora, continue lendo…

  Bom primeiramente este post não ajudará em nada, só por que eu achei um pouco curioso e resolvi postar, e também avia um bom tempo que eu não posto, então vamos continuando, o nome anterior do pet era : Mini Miltonius  e agora é:    Bom na minha opnião achei muito interessante isso, espero que vocês também gostem, Então até o Próximo Post.  

    • Shadow Mevin
    • 23 de maio de 2011

    First

    • brunout
    • 23 de maio de 2011

    second

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

