Sobre,


A Morte de Transgrifer.

Olá Galera quem Está fazendo esse post não é só eu e sim a Equipe Tomix Brasil, Estou aqui hoje pra falar sobre a morte do Transgrifer que não temos muitas informações mais hoje quando eu chego da escola e entro no Messenger ai aparece uma mensagem offline Escrito: Cliquem em resto deste artigo para ver porque o post vai ser gigante.Aqui Galera venho falar Oque o Transgrifer deixou pra mim a mensagem está escrito assim:

Transgrifer diz:Estou indo Beijos, te amo
mensagem escrita dia 16/05.

Bem Leitores a morte dele foi muito triste né pois é as vezes choro
pois minha amizade com ele foi menos de 1 Mês e ele se tornou um amigo especial pra mim
pois me ajudou muito e ai ele me deixou essa mensagem fiquei emocionada, pois eu gostava
muito da amizade dele assim como a de todos aqui,estou muito feliz aqui no tomix nunca fui tão
feliz em um blog como esse, pretendo sair daqui nunca mais e também quero falar Que a equipe
Tomix Brasil.

Espera que o Transgrifer Descanse em paz e seja muito feliz e vamos seguir em frente esse post é
meio triste ele era um amigo especial de todos aqui ou seja ele descansou faleceu e a morte dele
foi triste principalmente para a família dele e por hoje é só.

Obrigado a todos que está Lendo esse post
Atenciosamente:Equipe Tomix Brasil!

TRANSGRIFER DESCANSE EM PAZ NÓS SEMPRE IREMOS LEMBRAR DE VOCÊ E VOCÊ IRÁ FAZER FALTA AQUI NO TOMIX BRASIL!

  1. 😥

    • lucas{fredye05}
    • 18 maio, 2011

    to com saudades dele *~*
    tomare que ele se seja feliz onde le estiver

  2. cry =/

  3. ._.

    • jogador anonimo
    • 18 maio, 2011

    ele morreu do que mesmo? e gostaria de saber se issu nao eh brincadeira, pq com issu naos e brinca vlw

    • brunout
    • 19 maio, 2011

    descanse em paz,trans😦

    • Novo Char Beoknight
    • 19 maio, 2011

    O trans Faleceu de dengue pelo q o irmao dele me falo jogador anonimo…..Cry Eu e o trans eramos mto amigos faz uns 3,4 meses..eu acho por ai…..espero q ele seja feliz….A ino (namorada dele)vai se sentir sozinha ..infelizmente trans naum vai poder ver o nacimento do filho dele….:(

      • Shadow Mevin
      • 23 maio, 2011

      Shadow Guyy, o Trans não morreu de dengue. Os médicos disseram que foi infarto, mas ele me deixou uma carta dizendo que estava indo. Provavelmente, foi suicidio.

    • Lucas(pancivaldo)
    • 19 maio, 2011

    Fiquei puto, se alguem o matou eu prometo que vai sentir umas 3 balas de R.15.

    • Shadow Mevin
    • 19 maio, 2011

    http://chaseaqw.wordpress.com/2011/05/16/transgrifer-diz/

  4. me no gusta😥

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

