Uma parte da nova armor de


 Dage The Evil. 

  Olá meus amiguinho terráqueos e não terráqueos, tudo bom com vocês?       Estou aqui para postar uma nova armor criada pelo nosso MOD  Dage The Evil mais infelizmente ainda não está completa a armor. Para Conferir clique no More.

Bom como eu disse essa Parte da dessa armor que Dage Criou ele postou no seu Twitpic, e a armor é essa:

É como eu disse ainda não está completa mais já temos Uma Parte e um Helm. Com mais informações eu postarei, então até o Próximo Post meus queridos Telespec.   

  1. —————————————————————————Diga Não Ao First😛 ———————————————————————–

    • zheenx
    • 16 maio, 2011

    Arruma a imagem, não está aparecendo, bom post.

    • Hm, achei que o problema era só aqui😄
      Vou arrumar pra ele.

        • zheenx
        • 16 maio, 2011

        =P É não, quando acontece isso é pra todos, arruma ai se você puder, vlw.

    • Já Arrumei me desculpe pois quando fiz esse post estava muito sem tempo, e também desculpe a demorar pra arruma por que tava sem NET.:/ Mais Agora Ta Bom.

  2. Prontinho ;*

  1. 16 maio, 2011

Deixe uma resposta

