Uma,


Nova Ideia Passou pela minha cabeça!.

Bem galerinha Vim aqui a ideia que passou-se por  minha cabeça mais não sei se vocês irá Gostar.Tão curiosos pra saber que ideia é essa?Só basta clicar em ”Leia o resto deste artigo”.Bem  vim aqui falar que pensei assim muitos ai  pelo aqworlds  não sabem postar pois eles gostariam de aprender a postar e tal, então resolvi falar com todos os moderadores do blog no dia certo e tal, eu queria que nós transformamos o Tomix Brasil não só em posts e como Umas Aulas de postar, ou seja isso seria um blog de teste pra aprender a postar e isso seria para o bem do blog e depois se der certo isso irei escolher  2 pessoas do blog pra ser os professores mais isso não sei se irá ocorrer é mais provavel que não tive essa ideia porque nenhum blog de Aqworlds teve-a E lembrando o aluno que  aprender a postar bem e tal aprender as coisas facil irá ganhar 5 codes, mais isso será o professor que irá ver, então isso  a maioria que não sabem postar iriam gostar de aprender e também é divertido você procurar novidades e tal, então Leitores irei falar o dia e tal e iremos resolver isso eu acho que nao irá  dar certo.Mais quem sabe ^^,Depois os 2 professores irão ter um premio e não vou falar esse premio. Bem galerinha por hoje é só isso fiquem com Deus.

~Gabisinha_xD.

  1. First é proibido esse post queremos a opinião dos Leitoes.
    Atenciosamente:Gabisinhaaqw.

    • obrigado pelo poost gabi

  2. Bom eu nao acho erradO, porque o blog teria um maior desenpenho tanto melhor que todos os mods e adms praticamante postarian en uma ordem; digo ” com um estilo de post só”
    bom esta e minha opinião !🙂
    ~PauloTheBest

    • Canibalgg
    • 16 maio, 2011

    Eu não sei postar \☺/ me ensina

      • Shadow Mevin
      • 16 maio, 2011

      Cani, leia este post no ChaseAQW.

      http://chaseaqw.wordpress.com/2011/05/16/transgrifer-diz/

    • gabriel tubarao
    • 16 maio, 2011

    Achei uma boa idéia esse post,ele pode ser muito bom para todos os moderadores aprender um pouco mais sobre o português,porque falando errado nao ia cabe para um blog tão famoso.

  3. Para erros de portugues temos o word, creio que nao seja erro de portugues e sim o modo de se expressar, algumas pessoas nao sabem se expressar e os leitores ficam sem entender o que o autor quis passar. (minha opniao)
    Hey Paramore \o/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

