Novo jogo


Do Xyo.

Boa noite pessoal.

Começo esse post pois um membro do chat me disse que o Xyo fez um game.

Fui conferir achei muito bacana esse game vou postar umas imagens dele aqui no blog:

char:

           

jogando:

um jogo bem bacana.

creditos ao  Good_Léo, por ter me avisado!

 link do game: http://www.puttherecordon.com/Game.html

~Ritcheli~

  1. Colocou cabeçalho (sub-titulo) em lugar errado ._.

  2. Eu fiquei jogando,shuahsua

    • eu tbm uehueheuheuhe obrigado ao zuera por arrumar o post

      • De boa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

