Item CC


Venho dizer qual foi o resultado dos testes de codificações que eu fiz em meu ITEM de TEST 

Para continuar e saber qual é foi o resultado, clique no link abaixo

 Click on the flag to translate to English!

 Ontem eu postei uma armadura que eu tinha feito para testar, e disse que postaria hoje o resultado, na verdade eu mudei de idéia e resolvi fazer outro item para testar, desta vez uma SWORD para HeroSmash, pensei nisso porque os códigos de itens de cor personalizante são iguais para AQWorlds e HeroSmash, então se funcionasse no HeroSmash funcionaria no AQWorlds, o resultado foi um sucesso para minha surpresa, achei que daria tudo errado, pois nunca fiz um item CC antes e ninguém me ensinou a fazer, apenas pedi o código para outros Moderadores, veja abaixo o resultado no HeroSmash.

Clique na imagem para ampliá-la 

Entrei no HeroSmash para testar e fiz algumas cores de Exemplo – Bom é isso pessoal, valeu a pena estudar sobre, agora posso codificar e fazer itens de cor personalizante para ambo dos jogos que trabalho.

  1. Daora ;D , mtoo massa

    • renan_ninja
    • 16 maio, 2011

    lol primeira vez q naum vejo o first coment do dark leeo e do zheenx ;D

      • ritcheli
      • 16 maio, 2011

      bem legal^^

    • lucas{fredye05}
    • 16 maio, 2011

    boa sorte zheenx

  2. Entao teremos mais lindos e atraentes?
    Hey Paramore \o/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

