Female version


Como vão vocês leitores do meu coração?Eu vou muito bem e na medida do possível eu estou postando para vocês tudo que os moderadores estão postando em seu twitter que possivelmente vira ao aqw,mas sem mais delongas vamos logo ver a versão feminina da armor que o dega the evil esta preparando 

Ai esta ela na versão feminina e se vocês quiserem ver a versão masculina dela e só clicar aqui.

Obrigado a quem leu e gostou do meu post e espero que vocês comentem muito !!*-*

~by fredye05~

  1. Hm, eu já fiz um post desse, mas vou deixar seu post pq esta melhor e pq já fiz 2 hoje. Mas o 1º é o que vale em! Fui, zzZZz…

      • lucas{fredye05}
      • 16 maio, 2011

      desculpa eu só fiz isso porque eu nem sei se vou postar amanhã e depois de amanhã,mas valeu por ter deixado eu fazer o post.

      • De boa (:

    • Biel_Of_Good
    • 17 maio, 2011

    ae a arma vai ser de acs ou member? vlw

      • lucas{fredye05}
      • 17 maio, 2011

      eu nnem sei cra mas eu espero que seja free

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

