Itens CC


 Olá pessoal, vim aqui postar uma armadura que estou fazendo apenas para testar se sou capaz de fazer item que pinta, os mais conhecidos como CC (Color customize)

Leia mais clicando abaixo

 Click on the flag to translate to English!

Bom, ainda estou aprendendo e preciso fazer alguns testes antes de fazer algo que pinte, como eu já disse a armadura é de teste, então será colocada no joga apenas para meu teste, não será adicionada ao publico.

Ainda preciso praticar em armas, mas eu sei que se tudo ocorrer bem com a armadura, será o mesmo com espadas (Armas), mas você se pergunta “Por que você fez esse post falando de CC, de sua pratica?” Simples, por vocês mesmo… muitos estão me pressionando dizendo “Zheenx, faz itens que pintam…” coisas do tipo, então estou estudando sobre os itens CC, que por sinal não são fáceis de ser feita até porque estou estudando codificações.

Venho dizer que a armadura já está pronta e será colocada no game para o meu teste amanhã, notem: Apenas para meu uso, não quero que ninguém saia fazendo novas postagens dizendo “A nova armadura de Zheenx que virá amanhã!!!!” 

Assim que eu testá-la, eu irei começar a fazer item que pinta.

Acima você pode ver a armadura, que nada mais é do que uma roupa casual… me inspirei no que eu uso para ir à escola, apenas para teste mesmo, nem ligo =P

Mas sério, tudo parece bobagem mas não é, estou fazendo grandes testes com as codificações para poder fazer até monstros futuramente, bom pessoal é isso, se amanhã tudo ocorrer bem com ela, eu postarei prints.

    • zheenx
    • 15 maio, 2011

    ███████████████████████████████████████100% Protegido contra FIRST, adicionado minas explosivas e barreiras anti-comentários do tipo *FIRST!*
    – Verificando, please wait…

    __________________________
    DADOS DA VERIFICAÇÃO:

    Minas explosivas: ██████████10% Encaminhando…
    Barreira anti-Firt: Complete
    ___________________________________
    VERIFICANDO SE ALGUÉM JÁ FIRSTOU!:

    Detonando first, wait…
    ███████████████████████████████████████100%
    First detonado…

    Dado número: 4685
    DONE – Verific post… complete

    • Eh kero falar com vc *o*,entra no AQW

      • hpmagik
      • 15 maio, 2011

      http://imageshack.us/photo/my-images/200/unled1am.png/

  1. Não e feia,bela armor gactenho u.u -n

    • Canibalgg
    • 15 maio, 2011

    U.U Achei linda ela kk’

    • zheenx
    • 15 maio, 2011

    Cliquem em LIKE e na última estrela plz :3

    • Entra no aqw D:

        • zheenx
        • 15 maio, 2011

        Note: Zheenx está ocupado no momento, tente mais tarte.

        Sério Leo, depois eu vejo isso, agora realmente não posso.

      • Note: Zheenx está ocupado no momento.
        Assunto: Tem um Zheenx ‘fake’ no Chat do blog.

    • brunout
    • 15 maio, 2011

    lol

  2. Gostei da Armor.😀

  3. http://herosmashbrasil.wordpress.com/2011/05/15/pecam-mais-pela/

    Obs.: Shadow Mevin, com preguiça de deslogar.

    • Caim456
    • 15 maio, 2011

    Muito bonita, isto aê zheenx, sempre tentando evoluir (y’ boa sorte.

  4. zheenx acho que você nao me conhece volto ao blog ?

    • hpmagik
    • 15 maio, 2011

    Daymio Falando Tomix BR (: (Posso ser mod do xat dnv D:)

    http://imageshack.us/photo/my-images/200/unled1am.png/

    • herowses
    • 15 maio, 2011

    muito legal espero q seja free se vir ao jogo

  5. hey mto linda

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

