Hey.


Boa Madrugada,

Hey,

se lembram de mim?

Acho q lembram ,

Estou aqui para avisar que fiquei um tempo sem postar está ocorrendo

coisas na  minha familia ex: meu irmao que so faz coisa errada

e eu que levo por culpa dele.

Então peço desculpa aos leitores e sempre que der estarei postando mais

novidades a vocês.

ps.fiquei sabendo de um spoiler quando eu tiver mais informaçoes sobre ele posto aqui.

Boa Madrugada

ps².agora são 2:30 hora oficial do termino do post!

~Ritcheli~

  1. ai o post fiko parecendo um escorpiao KKKKKKK
    ja ai me esquecendo first!🙂

    • andersonrap
    • 15 maio, 2011

    Boa Leow

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

