Mais uma de


 Dage The Evil.

   Bom dia leitores, tudo bom com vocês? É o seguinte meus queridos telespec Dage The Evil postou uma armor junto com um helm do capeta   e pra mim eu acho que deve ser até um monstro para o Release, mais que é feia é! Continue Lendo. 

Feito por Leo.

._.

Como eu disse pode ser um monstro, e ele falou que pode vim amanha no Release. Então meus Queridos Leitores é só isso quando tiver mais informações eu postarei, Até o Próximo Post.

~Mikaell o Terrivel!

First^^

  1. A imagem nao esta aparecendo D:

    • Agora esta aparecendo pra mim, esta aparecendo a todos?

      • Sim

        • Caim456
        • 13 maio, 2011

        Sim ele criticou a armadura dizendo que é do capeta e tals, manera ae mesmo man.

    • zheenx
    • 13 maio, 2011

    Manere nos palavrões por favor.
    E se você quiser “Opinar” sobre a armadura, faça um comentário aqui, não coloque SE GOSTOU ou NÃO no post.

    • Qual palavrão zhe?não achei nenhum,alias,esse pode ser o boss do realise!

      • Acho que o palavrão que ele quis dizer é Capeta (apesar de não ser palavrão)’-‘

      • Sim foi isso mesmo, como a imagem não estava aparecendo eu editei o post e não coloquei de novo esse “Ah, morre Diabo” algo assim;

    • brunout
    • 13 maio, 2011

    -_-

  2. Tá Desculpa, não farei isso mais. Mais pareçe do Capeta Mesmo😛

    • Parece mesmo😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

