Friday The 13th


Ola leitores,eu sei que vocês estavam com saudades de mim mas eu estou postando novamente,eu estou com pouco tempo para postar pelo fato dos meus estudos mas eu fasso o que eu posso para poder estar postando,os nossos colegas do blog estão fazendo um belo trabalho aqui no blog para manter vocês informados,deixemos isso pra lá e vamos ver os itens novos que chegaram no aqw.

Name Price
Weapons_Table.png Night Terror acsmall.png 100 AC
Weapons_Table.png Dual Redemption Revolvers membersmall.png 30,000 Gold
Weapons_Table.png Black-Widow Maker acsmall.png 150 AC
Armor_Table.png Bandit 45,000 Gold
Armor_Table.png BoogieMan Armor acsmall.png 550 AC
Armor_Table.png Daring Victorian Garb acsmall.png 600 AC
Armor_Table.png DoomBringer acsmall.png 750 AC
Armor_Table.png Dreadful Victorian Garb acsmall.png 600 AC
Armor_Table.png Elegant Victorian Garb acsmall.png 600 AC
Armor_Table.png Proper Victorian Garb acsmall.png 600 AC
Armor_Table.png Tombstone Armor acsmall.png 600 AC
Helmet_table.png Bonny Victorian Boater acsmall.png 75 AC
Helmet_table.png Bonny Victorian Highhat acsmall.png 75 AC
Helmet_table.png BoogieMan’s Mask acsmall.png 75 AC
Helmet_table.png Cunning Victorian Chapeau acsmall.png 75 AC
Helmet_table.png Cunning Victorian Silkhat acsmall.png 75 AC
Helmet_table.png Disast’rous Jill’s Stetson membersmall.png 25,500 Gold
Helmet_table.png DoomBringer Skull acsmall.png 75 AC
Helmet_table.png Propper Victorian Tophat acsmall.png 75 AC
Helmet_table.png Propper Victorian Topper acsmall.png 75 AC
Helmet_table.png Rancherito Helm 10,000 Gold
Helmet_table.png Rancheritrix Helm 10,000 Gold
Helmet_table.png Riled Will’s Stetson membersmall.png 25,500 Gold
Helmet_table.png Voltaire’s Violet Hat acsmall.png 75 AC

E só isso galerinha,espero que eu posso postar mais sobre o evento e que vocês possam completar todas as quests com nossas ajudas de quests.

BOA NOITE PARA TODOS!!!

~by fredye05~

    • lucas{fredye05}
    • 13 maio, 2011

    bora ver quem vai firstar agora?
    first!!!!

    • zheenx
    • 13 maio, 2011

    Por favor pessoal – Cliquem em LIKE e adicione votos clicando na estrelinha lá em cima😀

      • lucas{fredye05}
      • 13 maio, 2011

      valeu pela força zheenx

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

