Boa noticia para os FREE (non-member)


Bandit Armor será free!

Boa tarde! Zheenx acaba de dar algumas informações sobre a Bandit armor.

Tradução – “Observação: Os items que eu fiz, items da Bandit Armor, não são CC (Color Custom). Eles dropam em um monstro e são free (gold)”.

____________________________________________________________

Aqui esta a imagem da Bandit Armor

Bandit Armor

____________________________________________________________

Até mais!

  1. First!
    ————————barreira ant first!
    alias,obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • kyuudaime kazekage
    • 13 maio, 2011

    EBAAAAAAAAAAAAAAA

    • (:

    • jao jitss
    • 13 maio, 2011

    efim.. =D

    • victor hugo
    • 13 maio, 2011

    Por favor me ajudem.Eu ja fui em varios sites como o de voces e pedi para que fizessem um video aula ensinando como criar um iten e envia-lo ao suggestion shop,ai meu amigo disse que esse site poderia me ajudar intao eu peço a voces.Porfavor façam um video aula ensinando como criar um iten e envialo ao AE.Obrigado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

