+ uma de


 Mennace.

   Olá Meus Queridos Telespeck´s! Vim postar uma nova Daggers  de Mennace tambem é um estilo de Pistola, tá curioso pra ver então vamos clica no More!

Eu não tenho muita Informação sobre ela, e nem da Armor mais provavelmente será Para o Release, quando estiver mais informações eu postarei. 

    • Canibalgg
    • 12 maio, 2011

    First

      • Transgrifer
      • 12 maio, 2011

      Second ‘-‘

    • Shadow Mevin
    • 12 maio, 2011

    first nem tente u.ú

    • Shadow Mevin
    • 12 maio, 2011

    aff

    • alanRox
    • 12 maio, 2011

    Queria First :@

    • sky
    • 12 maio, 2011

    Aff cani,robando meus firsts,show a dagger(agente ten q falar da dagger nao reclama do first!),espero q seja free(390 AC’s no máximo em !!>:D)

    • Sky o correto é “A gente” (separado), okay.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

