Mennace cria outros set’s


Com os items que virão amanhã! 

Amanhã promete! Mennace criou mais ‘set’ com os item que virão amanha, vejam:


Por enquanto é só isso, acho que mais novidades só amanhã! Bye.

    • zheenx
    • 12 maio, 2011

    First.

      • Caim456
      • 12 maio, 2011

      Num intendi o sentido desse post, a imagem num ta carregando aki e oque? D: ér D:

        • sky
        • 12 maio, 2011

        Aqui tbm não man,bota o site aond vc acho a imagem!

      • Aqui também não esta, no seu post estava mesma coisa até eu editar Caim.

    • LOL

      • Vou editar, fica sussa.

    • sky
    • 12 maio, 2011

    Helm mto show o da segunda imagem,espero q seja menos de 200 AC’s(s free)!!!!

  1. Apaga os coments q estavam reclamando da imagem q não aparece!!(e este aki tbm!)

  2. obrigado por ter editado agradeço a vcs!

    • Shadow guyy
    • 13 maio, 2011

    so uma coisa esse fogo verde vai vir tbm ou é do negocio do shop pirate eu sei q é mais vai vir esse fogo no evento sexta feira 13?

    • O fogo verde (Capa) já é rare, acho que o safado do Dark_leoo tem D:

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

