Personal Armor do


Zheenx!

Ola leitores ,bom dia a todos😛,bom Zheenx postou uma nova armor ,personal dele então na vai ao jogo,eu ja sabia um pouco sobre essa armor,antes de todos blogs,e Zheenx ter postado no twitter eu sabia dela :X.
Clique no link abaixo para ver-la.

Aqui esta : 



Bem legal a armor não ? Eu gostei (-=.

Ate o proximo post leitores.


  1. Firstei aloka’ -q
    ——————————————————- barrera anti first (-=

      • zheenx
      • 11 maio, 2011

      Chegando Zheenx com sua bomba anti barra first.

      Pi… Pi… Pi… A barra anti-First será detonada após o carregamento.

      Please wait…
      ██████████████████████████████████████99%
      Bowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww…….

      Dados da detonação:

      HRX%45#9-40% Conected…
      Yem#92-6-8% Done…

      First!

      • Morri -qq

  2. ‘-‘

    • under59
    • 11 maio, 2011

    parece a j6!

    • under59
    • 11 maio, 2011

    parece a j6!
    + ebem legal

  3. Eu gostei, Zheen, voce me vende ela?? Brincadeirinha =D
    HEY Zheenx o/
    Hey Paramore \o/

      • zheenx
      • 11 maio, 2011

      Hi😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

