Melhoras Trans!


 Estou aqui como um voto de Solidariedade.


 Olá Leitores, Vim aqui nesse post dar um incentivo a um Ex-MOD nosso o TRANSGRIFER , para quem não sabe o que aconteceu eu vou explicar! 

Por um tempo ele estava doente com DENGUE, mas depois ele ficou melhor, mais uma tragédia aconteceu depois ele foi baleado e levou facadas, alguns dizem que foi 7 tiros outros dizem que foi mais facadas, mais não sei informar-lhe exatamente como foi, e não sei o porque.

Mais o que importa agora é que eu dou todo o apoio e em nome do blog, se precisa de alguma coisa Trans pode contar comigo! Sou muito se amigo e você sabe disso, espero que você melhore.

Valeu Pessoal, é só isso mesmo, então até o Próximo Post. 

    • sky
    • 9 maio, 2011

    First!!antes de vc zheenx😄

    • sky
    • 9 maio, 2011

    O.o,trans baleeado?mano melhoras essa eu nãosabi =(,ele é um grande amigo meutbm !vlw manolo espero q tudo acabe bem com ele

  1. Le o post do irmão dele no HS Brasil , ele lutou pela vida da namorada , virou meu ídolo ‘MELHORAS TRANS’

  2. Melhoras amigão!!!! Acredite, tenha fé que você sai dessa!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

