Bem,


Vamos lá!

Bem Pessoal vim aqui falar que não vou mais sair do tomix, agora daqui pra frente vou arrumar oque deve no blog,não iremos mais ficar brigando e o DONO GERAL É ZHEENX Ninguém manda aqui a não ser ele.bem iremos marcar uma reunião e decidir coisas no blog, mais por enquanto irei arrumar as coisas do blog, não vou brigar com ninguém nada disso e nem mandar em nada, até porque ninguém manda a não ser o Zheenx.Bem mais somos uma equipe por hoje é só isso irei ver o dia da reunião que irá ter.

~Gabisinha_xD.

  1. Af Gabi, se já fez 2 post falando a mesma merda ¬¬

    • brunout
    • 8 maio, 2011

    é verdade-_-

    • lucas{fredye05}
    • 8 maio, 2011

    agora e serio vamos sim ter uma reunião com todos os mod/adm do blog.

    • O Zheenx é dono do blog, mas no momento ele não esta aqui, então tinha que deixar como estava antes. O dono (em 2ºLugar) é o Dark_leoo, ele que tinha que ficar comandando como o Zheenx gostaria

        • lucas{fredye05}
        • 8 maio, 2011

        o dark_leoo se retirou do blog e eu e a gabi vamos adotar uma nova forma de como o faremos para dirigir esse blog daqui pra frente junto com toda as outras pessoas que fazem parte da equipe TOMIX BRASIL,nós não vamos mudar a politica do blog se não falarmos antes com todos na reunião que ainda vamos marcar para esta semana ainda.

      • Fred eu gostaria de te ver como adm e tal , ate porque voce e o mais antigo ainda no tomix(eu acho ne)entao só espera pela reunião dos mods/adms

  2. Gabi, Mim deixa de novo no BLOG!
    Meu email é: Mikaell_aqw@hotmail.com

  3. Gaia, e ele é ADM.
    Alias todos Nós somos ADM! Agora vamos trabalhar em equipe sem Um Cargo acima do outro, unico dono que nós vamos ter agora é ZHEENX.

      • lucas{fredye05}
      • 8 maio, 2011

      agora não existe mais “O DONO” e sim uma equipe.

      • Isso é tudo culpa minha ¬¬

    • Juro que eu nao sabia que geral era ADM *-*

  4. concordo com fredyeo5

    • Dark_leoo
    • 8 maio, 2011

    Pretendo voltar ao blog -.-‘

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

