Aviso


Ola galera bonita tudo bem com vocês?espero que sim,mas mudando de assunto eu vim fazer uma votação sobre o dia que a nossa reunião ira acontecer e bla bla bla

Bom ai estar espero que vocês votem muito não só os adm como também os leitores porque quanto mais rápido tivermos essa reunião será muito melhor para o blog e para vocês.

Eu estou convocando os seguintes adm’s para participarem da reunião:  Fredye05, Dark_leoo, Canibalgg, Gaia2345, Transgrifer, Gabisinha_xD, Riticheli, h_p_magik, Mikaello terrivel

Se eu estiver esquecendo de algum adm e só me avisar que eu atualizo a pagina.

E um feliz dia das mães para todos!

~byfredye05~

  1. first

      • Shadow Mevin
      • 8 maio, 2011

      second ‘-‘

    • barreira anti pal no ku do first
      —————————————
      ps. domingo amanha fmz!

        • lucas{fredye05}
        • 8 maio, 2011

        kkkkkkk

        • Shadow Mevin
        • 8 maio, 2011

        poh! Domingo amanha, vlw. Hj é domingo e amanhã é segunda

    • Shadow Mevin
    • 8 maio, 2011

    First

    • WHAT?

        • Shadow Mevin
        • 8 maio, 2011

        eu li o post antes que o fredye falasse nwe post, EXCLUI O SEU COMENTÁRIO! (Obs.: Zuera)

      • Que comentario Shadow Mevin?

        • Shadow Mevin
        • 9 maio, 2011

        n tem nada haver com vc Zuera, eu disse Zuera no sentindo zuando.

      • Ata rs. Você usou a letra “Z” em maiúsculo ai pensei que fosse eu e_e.

  2. Domingo é o melhor dia , da para aproveitar o release e tudo mais

    • Nesse caso , o release é sexta então todos ja devem ter completado no domingo ‘-‘

        • lucas{fredye05}
        • 8 maio, 2011

        ou no sabado,tbm seria bom ter a reunião no sabado

  3. concordo…Domingo é bom….mais o ruim é q vem seguinda segunda tem aula…mais domingo vai ser bom…..?????ã naum entendi nadsa du q eu falei..xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

