Mother’s Day Shop


Esse já e o meu segundo post hoje e eu espero que eu possa postar mais para manter vocês bem informados sobre o que acontece no aqw,mas voltando ao assunto do post vamos ver o shop em homenagem o dia das mães.

Mother’s Day 2011
21lmq9e.png Mother’s Day Bouquet 11 5,000 Gold
21lmq9e.png The Golden Roller 11 243rzme.png 5,000 Gold
2gugtoy.png Fairy Godmother 11 243rzme.png 25,000 Gold

Bom leitores e ó isso sobre o aqw que eu vim postar e eu quero que a equipe Tomix e os nossos leitores saibam porque eu estou um pouco ausente no blog e no aqw.Bom agora eu não sou mais vagabundo -q rsrsrsrs gente e sério eu era muito vagabundo agora minha mãe botou eu pra estudar pela manhã das 07:30~12:15(Horario do curso) e das 13:30~18:15(Horaria da escola) então pelo meus horários vocês já devem ter uma base de porque eu estou tão ausente bem nem tanto porque sobra tempo a noite mas não fico mais ate tarde,então se eu passar dois ou mais dias sem postar já esta tudo explicado!

~by fredye05~

    • lucas{fredye05}
    • 7 maio, 2011

    Lembrando que tambem tenho aulas dias de sabado ate 12:30 e tambem posso ter aula dia de domingo.

    • paralelepi
    • 8 maio, 2011

    Fredye aqui eh o EX-MISTER FEIKIDO eu troquei de acc minha nova eh PARALELEPI!

      • lucas{fredye05}
      • 8 maio, 2011

      pow cara o que aconteceu com o mister feikido?te hackiaram ou você que decidio mudar de acc mesmo?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

