Saindo do


Tomix

Isto mesmo (:,bom eu resolvi sair do Tomix,não pelas pessoas falsas que tivemos aqui,e algumas ainda estão aki,mas tudo bem isso e passado,eu ate ficaria no Tomix e ajudaria ele crescer bastante mas,pessoas falsas não me querem aqui,com isso não me importo não to poco ligando pro que pensam ,então sem muitas palavras,vou para outro blog ou começar outro.E  faze-lo crescer bastante.Adeus Tomix BR!

 

 

    • __threedays__
    • 5 maio, 2011

    graças a deus né ja tava na hora

    • nao tem coisa melhor pra fazer ? inveja mata =/

  1. Até mais Leo.Boa sorte com o próximo blog.

    • Vlw ED, esse sim concidero =/

  2. Até mais Leo.Boa sorte com o próximo blog.²

    • Thanks man😄

    • lucas{fredye05}
    • 5 maio, 2011

    Boa sorte manolo.Va com Deus

    • Vlw Fredye,vc eu considero😄

  3. Já era hora.

    • Inveja e foda Inveja e foda Inveja e foda Inveja e foda ,axo ke vo ficar so pra calar a boca :X ,FALSO,paga-pau dos otros,claro que querem ficar de ADM neh ,axam que so troxa,isso ja ta tudo esclarecido,Zheenx ate disse pra EU FICAR no blog ,mas nao kis pq tem muita pessoa falsa aki então me desculpe inveja aki e mato :BB

      • Eu não sou invejoso, nem falso, nem paga-pau dos outros. Eu não quero ficar de ADM, se eu quisesse ser ADM do TomixBR, acha que eu teria saido? Eu não te acho trouxa, te acho falso. Não disse que você é falso, eu disse que acho. E aliás, QUEM É VOCÊ PARA SABER DA MINHA VIDA? Aposto, que você não sabe NADA sobre a minha vida, mto menos o por que de eu ter entrado no TomixBR. Antesde falar dos outros, PENSE! Aliás, SORRY Skalybur, pelo que eu disse no meu post, eu não tava sabendo. Dark_Leoo, ninguém sabe nada da minha vida! Nem vc!

  4. Ui ui ui a menina ficou brabinha,relaxa mano,nao preciso saber da sua vida,e sim vc e falso ,nem postava,saiu pq Canibal saiu (:

      • arghden
      • 5 maio, 2011

      Leo eu posso ter te avisado de algumas coisas…mas não disse tudo e tambem,por ser um segredo,não irei denunciar “as pessoas que eram realmente falsas”…
      Mas vc já deve conhecer…
      Não é o Trans…
      Pense nas pessoas que estavão bem pertinho de vc e vc considerava amigos…

      • brunout
      • 6 maio, 2011

      adeus dark,boa sorte no seu próximo blog:-)

      • Shadow Mevin
      • 6 maio, 2011

      Meu irmão não é falso. Ele não postava pq, não era essa a tarefa dele. A tarefa dele era postar drops e editas as coisas erradas que escreviam. E Sim, meu irmão saiu junto com o CAni, pq o Cani, é o melhor amigo dele.

    • ritcheli
    • 6 maio, 2011

    manolo boua sorte com o outro blog³ mais d boua nunka esqueça suas origens vc pode n me conhecer mais leia isso e reflita manolo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

