Prévia de Alguns


Itens!

Opa Galera! Tudo de boa com vocês ? Venho postar hoje alguns itens que Alina postou em seu twitter , vamos ver ?

Poison-maker's Apprentice Armor (CC) , FrostStrike bow e Zephyric Blades

Gostaram ? Eu particularmente gostei muito da armor , dêem um LIKE!

~Gaia

  1. Quem Firsta ? Quem Firsta ?

    • Lucas Macabre
    • 4 maio, 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Minori
    • 5 maio, 2011

    Eu gostaria de me tornar moderador desse blog,se tiverem interece em me aceitar me adicionem no msn:magno.otakus2@gmail.com…Trabalho como web disiner no pack wob faço imagens para mandar para a Ae para ir para o sugestion shop.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

