Saída de


Canibalgg

Bem, não devo explicações…

Mas sei que tem gente que se interessa e vai querer saber.

‘Para continuar, clique no link abaixo’


Bem, não estou mais aguentando isso. Sinto falta do tempo de nossos antigos, bem, antes todos podíamos confiar um no outro. Mas sinto em falar mas, Dark_Leoo acabou com esse blog. Antes… todos eram Administradores, todos eram de confiança, sinto falta dos velhos tempo de Transgrifer, Zheenx, Dard_Vader, Shadewar… Todos! Bem,ontem nós tentamos dar um chance de colocar todos como Administradores mas, isso não dá certo! Hoje já percebi que tiraram meu Adm’. Eu já estava quase saindo mas, a ganância tomou conta desse blog. Desde que Zheenx saiu daqui, perdemos o controle o controle desse blog. Ontem também, Gabisinha me falou que Zheenx pediu para nós trabalharmos em equipe, e não ter um dono que comanda tudo. Mas, Certo ‘líder’ desse blog não gostou da idéia, então, ele continuou sendo o líder, o bambambam do blog. Leonardo, nao gostei da sua atitude, não gostei do jeito que você cuida do blog, e mais, não podemos mais confiar nos outros Mods do blog. Bem, só vim me despedir do blog. Espero que vocês continuem sem mim, ah e Leonardo, faça o que bem entender com o blog! Não preciso te ensinar a cuidar daqui, porque como você disse, Zheenx te deu a liderança porque ele confia mais em você do que em mim, certo? Então…

Adeus a todos queridos leitores! (:

  1. First? Isso!

    • Antonio
    • 3 maio, 2011

    q pena
    faça oq vc achar melhor pra vc

    • Caim456
    • 3 maio, 2011

    É porisso estou tentando ajudar o blog de vocês, alias Cani, por maais que você fose meio durão, eu gostava de você manow (: tenha um bom futuro fora ou dentro do blog.

  2. mano, nossa nen acreditei de noticias ai para nós !

    • lucas{fredye05}
    • 3 maio, 2011

    kkkkkkkrsrsrsrsrsrsrs(depois eu te explico o motivo da risada)adeus meu querido amigo e eu espero que você tenha um belo futuro pela frente e que não pare de jogar aqw! sinto muito pelo o que aconteceu com você *~*

    • zheenx
    • 3 maio, 2011

    Quando sai do blog, apenas sai… não disse nomes de quem poderia ser líder, eu sempre tive esse blog como “Trabalho” trabalhava com vocês sem me achar o poderoso dele, eu sempre achei que todos fossem líder, depois que saí eu disse “Não posso mais fazer nada, eu estou muito ocupado então cuidem BEM do blog” Aí… alguns acham que mandam em tudo e todos.

    Sinto falta dos velhos tempos também Canibalgg, não posso dizer a mesma coisa do blog “Hoje”.

    • Pelo jeito, só poderemos continuar essa amizade com o Aqw não é Zhee? Foi bom aquele tempo, pena que não durou muito. =/

      • Ai ai… *Lembrando os velhos tempos* Tbm acho que era bom os velhos tempo. As vezes me lembrar dos tempos antigos me faz lembrar de quando comecei a jogar AQW. Lembro que dois dias depois que comecei a jogar AQW, conheci o TomixBR, desde então, não sai mais daqui. Pena, que, tudo mudou, e sai.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

