Saida de


Transgrifer

Olá leitores! Estou fazendo junto ao Canibalgg, o meu ÚLTIMO post no TomixBR.

Clique abaixo para ler o resto do artigo

Antes, quero falar que, este não é mais o TomixBR que eu conheci. Este não é o TomixBR que um dia eu fui Mod. ESTE NÃO É O TOMIXBR!! Parabéns Dark_leoo, parabéns mesmo. Você como líder do TomixBR, é um problema! Pois é, desta vez, nada poderá me impedir de sair. Quero lembrar de uma coisa que o Canibalgg disse no último post dele. Leonardo (Dark_leoo), não gostei de sua atitude, não gostei do jeito que você cuida do blog, e mais, não podemos mais confiar nos outros Mods do blog. Vou desabafar, mesmo que excluão este post. DARK_LEOO,você perdeu a minha confiança, no dia que deixou a ganância subir a sua mente! VOCÊ ESTÁ ACABANDO COM O TOMIXBR! Dark_leoo virou “Líder”, virou o “chefão”, virou o “bonzão”,virou um idiota!E isso não é mito, é FATO! Acreditem, o próprio “líder” do blog, está em dois blogs! Isso mesmo, o próprio Dark_Leoo está em dois blogs! Olhem:
Hero Smash Brasil
Não ligo mais para o que eu vou dizer, vou falar TUDO o que eu acho do TomixBR desde a saída do Zheenx. Esse blog, está parecendo um blog criado a dois dias, mesmo tendo mais de um ano. Mas, por que? Por que quando Dark_Leoo virou o “líder”, as principais regras são:
Faça o que quiser, desde que obedeça ao Dark_leoo.
Só vira ADM quem o Dark_Leoo quer seja.
Qualquer um pode ser Mod, e não precisa ter responsabilidade.

Não parece? Mas é! O que os leitores não sabem, é que vários de nossos Mods e Adms, estão em mais de um blog de AQW, ou estão em um blog de HS.
Exemplo:

Skalybur:
TomixBR Hero Smash Brasil

Vocês poderam não acreditar, mas, olhem:
No Post do Skalybur:
No HeroSmash Brasil aparece escrito:
Escrito por Skalybur
No TomixBR aparece escrito:
Escrito por SkalyBur.

É esse o tipo de moderador que vocês querem? É ESSE? Falso, que finge que não tem outro blog, mas, vive dando facada nas costas? Se não sabem respeitar as regras, ENTÃO NÃO ENTRE! Eu não acredito mais, que ESTE pode ser o que chamamos de TomixBR. Sinceramente, me digam, este é o mesmo TomixBR que o Dark Cowboy criou?Que um dia o Zheenx liderou? Desde a saída do Zheenx, o TomixBR deixou de ser TomixBr. Parece ser o TomixBR, mas, não é! O nome desde blog é TomixBR, mas, aqui não é o TomixBR! Antes de eu finalizar o meu post, quero falar 4 coisas.
Dark_Leoo, ou você muda a sua postura, ou o blog vai acabar indo pro ralo.
Leitores, tomem cuidado com alguns Mods e/ou Adms.
Canibalgg, você é, e sempre será o meu MELHOR AMIGO!
E por último, vou sentir muita falta do TomixBR.

Adeus leitores! Sigam sua vida e sejam felizes 🙂

~Transgrifer

@TransgriferTE

  1. First, e Adeus!

  2. Opa,o Caim saiu do AQWCangaceiros antes de entrar no TomixBr.Corrige ai,e até mais.

  3. atomo
    ATOMONOCU

    • lalau do mal
    • 3 de maio de 2011

    que vergonha em Dark_leo! achou que podia enganar todos nos mas ate quem em fim alguem da equipe teve coragem para falar a verdade mesmo sacrificando seu cargo que não deve ter sido faciul conseguir.

    • Caim456
    • 3 de maio de 2011

    Nossa velho, eu saí dos cangaceiros ANTES DISSO (yy’ eu estou em outro blog? olhe você mesmo velho, OLHA A DATA EM QUE EU ENTREI NO BLOG(Tomix br)e OLHA A DATA DOS CANGACEIROS (y’ acredite se quiser eu não0 faço mais parte dos cangaceiros, alem do mais antes de me criticar me conheça !

      • Caim456
      • 3 de maio de 2011

      No mesmo dia em que eu dei parabéns pro mage, foi um dos dias em que eu tinha saído sem fazer nenhum post nos cangaceiros pra num causar atritos ‘-‘ nossa vey

    • girotto266
    • 3 de maio de 2011

    nossa gostei, transfiger, e concordo a saida do zheenx, acabou com o tomix,:( zheenx que sabia deixar o blog organizado, eu realmente sinto falto do meu cargo de mod do tomix br era legal eu o zheenx a sustef eo canibalgg quando nois era mod, o tomix era bem mais organizado, nao estou dizendo que era por minha causa, isso nunca mais por zheenx e canibalgg, aff tomix relaxou,

  4. nossa mano,manteha contato

    • lucas{fredye05}
    • 3 de maio de 2011

    afss não consegui compreender o que você quis dizer nessas hora “Desde a saída do Zheenx, o TomixBR deixou de ser TomixBr. Parece ser o TomixBR, mas, não é! O nome desde blog é TomixBR, mas, aqui não é o TomixBR!” ._. ?.
    mas eu concordo com você e o canibalgg vocês são pessoas muito legais e corajosos,se eu sair do blog vai ser por outros motivos e uma pequena parte sobre o que vocês falaram.

    • Skalybur
    • 3 de maio de 2011

    vim aqui pra dizer que assim que entrei no herosmash brasil,eu sai do tomix br,nao sou falso como voce diz..,saiba oque diz antes de falar

    • anonimo
    • 3 de maio de 2011

    vlw por
    ” Adeus leitores! Sigam sua vida e sejam felizes ”
    siga a sua tbm e seja feliz

  5. Não falo nda ,pessoas falsas,inveja,bom conversei com Zheenx deu certo,e nao acabou em nda,espero que a hora que esse blog crescer,nunca JAMAIS pessem para ser mod daki,e eu nao estou em 2 blog,nao fiz nenhuma dessa regra ,e vc nem postava muito se junto ao Canibal,dois felizes da vida que nao tem o q fazer.So isso ke keria falar (:

    • Que não tem o que fazer? Esse que você diz que não tem o que fazer, se dedicou a esse blog desde o dia 03/02/2010 e você? Você está nesse blog desde quando? Junho do ano passado? Sim, pode ser, mas sei que trabalhei com esse blog mais do que você ‘-‘
      E sei que quando você inventou esse negócio de que Zheenx te deixou no controle, o blog só piorou, Zheenx não deixou você como líder. Te deixou cuidando, você não mentiu, você “Modificou” as palavras dele! Sinto vergonha por você Leonardo.

      • brunout
      • 7 de maio de 2011

      dark,vc não sabe lidera o tomix,e eu apoio o trans eo canibalgg.VC AFUNDOU O BLOG

  6. :S

    • celsojunior_rk
    • 5 de maio de 2011

    Boa sorte, e que vcs se entendam =3

    • sky
    • 6 de maio de 2011

    Vlw trans,vou senti sua falta aki no blog e espero que nos encontremos mais no aqw!!(deskulpa pela demora,tava sem pc)

      • Shadow Mevin
      • 7 de maio de 2011

      Para quem não sabe, meu irmão ta internado em estado CRITICO!

    • brunout
    • 7 de maio de 2011

    isso ae,disseram tudo o que tiveram que dizer,o dark não devia ser ADM

    • Shadow Mevin
    • 23 de maio de 2011

    E pensar, que este foi o Post do meu irão que mais ouve criticas 😥

      • Shadow Mevin
      • 23 de maio de 2011

      irmão*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

