Torneio


PvP

Bom galera, vim aqui para dizer os confrontos da categoria Member-Only e Non-Member.

Categoria Member-Only

Dark_leoo Vs fredye05

Gaia2345 Vs herowses

Ivesmoral Vs William 0_o

Categoria Non-Member

00apocalipse00 Vs weskerevil

magyeh Vs Richard Legends

paulothebest Vs William o_0

Valerá 1 Code, os confronto será dia de Sabado e Domingo.

~william

  1. muito legal !

  2. ta certo

  3. q tipo de code?

  4. Quem eu peguei!!!!!!!!!!!!! o.O

  5. William , tem que ver um dia para fazer isso direitinho man , de preferencia um sábado ou um domingo a tarde

  6. Aloka,eu vou ganhar u.u ounão -q

    • brunout
    • 3 maio, 2011

    será em qual server

    • lucas{fredye05}
    • 3 maio, 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aew galera olha eu aqui e queria saber se e nesse sabado e domingo que ira começar? e que horas?
    kkk peguei o dark hehe bora manolo x1 powa!!!!!

  7. Unica coisa que eu nao quero ver é DL fujão ok ?

  8. o meu email mudo ta agora e hancock9151@hotmail.com
    blz

  9. eu quero sabe q code q e

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

