Quero falar Sério com Vocês,


Quebrei o Braço!

Bem Eu  quero falar com vocês sobre que eu quebrei o braço e etc vamos lá

  Bem Eu sai com umas amigas, Elas me chamaram pra eu ir no Shopping  com elas, ai quando nós estávamos voltando que era já 00:00, a moto pegou a gente em frente da minha casa, pois, meu pai levou eu e mais 2 amigas minhas no hospital, eu quebrei o braço, minha amiga quebrou a perna e a outra quebrou o braço esquerdo e eu o direito, Bem, e vou ter que ficar 1 mês mais ou menos com o braço enfaixado, e isso será tenso, estou muito triste com braço dolorido, mais é a vida, mais não irei deixar de postar, pois eu aceitei a trabalhar aqui no blog com os moderadores e administradores, gosto muito deste blog, mais é isso ai galerinha, não estou muito boa, mais não irei deixar de postar, eu me dedico ao meu trabalho e o que eu aceito a fazer eu faço, não gosto de nada exculaxado e tal, bem é  só isso.

~Gabisinha_xD.

  1. Espero que voce e suas amigas fiquem Melhor Rapido🙂

    • Ichidori
    • 1 maio, 2011

    1 Mes só?Nao,nao quero que fique mais tempo mas…Braço quebrado leva Muito mais tempo que 1 mes…

  2. sim é 1 mes.

  3. o medico falou pra mim ficar 1 mes, nao é a primeira vez que quebro o braço e é 1 mes mesmo.

    • Ichidori
    • 1 maio, 2011

    Estranho…

  4. Boas melhoras Gabi.Nossa eu nunca quebrei um osso na minha vida inteira(tirando o nariz,que e doi para caramba e doi mais para colocar no lugar)

  5. Bem feito u_ú -Q
    Qndo eu quebrei fiquei 45dias com ele engessado e quando tirei fiquei mais 1mês sem fazer muita força;

  6. Meus pesamês.Eu tbm to de braço engessado.

    • Caim456
    • 1 maio, 2011

    Tenso eim gabs, eu ja quebrei a perna e fiquei mais que um mes ..

  7. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    galerinha, voltei e agora mais forte, no aqw.fiquei sabendo das boas o zhexxs saiu do blog e ta mod ou adm lano aqw e verdade?aaaa novos moderadores no blog, o blog ta de cara nova. fiquei sabendo que depois que ele saiu,o blog teve recaidas e voltou e nois por min esse blog e hum dos melhores e gabizinha boas melhoras ai
    com seu braço,
    by: weber junior
    hehe!!!!!!!! meu nome real.e>>>>darkwizard0<<<<<tirei do mu chaos, acrecentei um zero enois melhoras ai pra vc e sua amigas.

  8. xi dei flood maus

    • celsojunior_rk
    • 2 maio, 2011

    Melhoras Gabi, se quiser eu dou um beijim pra sarar x)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

