Finalmente,


Eu cheguei!

Olá pessoal como vai vocês? A pedido da Gabisinha_xd que já não me deixava em paz todo dia perguntando se eu já formatei meu PC ou se vou mesmo querer ser mod do Blog eu resolvi aceitar logo de uma vez .

Acho que vocês já me conhecem né? Sou o xd_zuera_xd e sou o novo Mod daqui do Blog (Wtf, mais 1), meu trabalho por enquanto é pouco, sou apenas um “editor” mas não tenho preguiça de postar então, vou dar meu máximo aqui. –

Bom, por enquanto estou com o PC ruim e já até conversei sobre isso com ela então, meus post será mais sobre twitter pois fico metade do meu dia lá (+/-), aliás aproveitando o post me sigam @ZueraAE .

Msn não passo pra ninguém. Motivo? SEGURANÇA. Não desconfio de ninguém apenas me previno. Até mais :*

______________________________________________________

  1. Bem vindo anta -qq vc sabe que gosto muito da sua amizade, tenho confiança em vc, espero que ajude muito no blog boa sorte ^^ eu sei porque da enter e não pula parágrafo, pois vc está usando o navegador google chorme e ele tem bugs com isso, pois teste usar outro navegador que vc verás, mais boa sorte ^^.

    ~Gabisinha_xD

    • Thanks, no outro blog eu não tinha esses problemas e_o, mas com o tempo eu me acostumo.
      Vou ir dormir pois tenho curso amanha as 15:00hrs (hora que eu vou acordar rs)

  2. quem manda nao dormir cedo ¬¬ -qq

    • brunout
    • 30 abril, 2011

    bem vindo=)

    • Valeu.

  3. bem vindo manolo,
    gabi,agora q o zuera entro no concurso vai ser 1 mod só ou 2??

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

