Bem Leitores,Daymio!


Estava no chat do Aqworlds Brasil!


Bem Leitores eu fui dar uma passada no AQWorlds Brasil Quando derrepente aparece Um nick Chamado Daymio no Chat e isso não era a primeira vez, imaginei que era Fake, ai pedi para me encontrar com ele no AQWorlds Quando derrepente vejo o Nick Amarelo, pedi pra ele ir na minha house e Está ai  A foto de Prova pra vocês, muitos estavam pensando nisso, ai quando conheçi o Daymio  Percebi que ele não é um moderador metido como muitos ai ele é um cara muito bacana..

Ai a Foto:

Deu pra Perceber, Eu pedi a ele e ele logou no Aqw e Me disse onde você está? Falei pra ele vir na minha house e ele veio, Pois deu pra perceber que ele é um cara muito Bacana só não ficar pertubando ele e nem provocando como muitos ai Fazem Não vou citar nomes, Mais por hoje é so isso Leitores.

~Gabisinha_xD

    • Mikaell
    • 29 abril, 2011

    Eu tambem vi ele no chat, mais pensei que não era ele.-.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

