Um Tutorial


De Avatares!

Bem Leitores eu Hávia pedido Ao Moderador do blog Skalybur um tutorial de Avatares,Porem eu estava sem O programa de gravar videos e ai eu fui lá e falei pro Skalybur fazer um video pra mim, e vou postar aqui no blog.Vamos lá:

Video Do Tutorial: www.youtube.com/watch?v=PEyDmAC-YXM

Molde:Logo iremos fazer o nosso proprio molde, Porque ficar usando de outros blogs é chato, Mais eu faço molde com o Programa Chamado Photoscape.

Onde Recortar o Avatar:Bem podemos recortar com a Ferramenta no photoshop Polygonal Lasso Tool Ou em J6.

Link do Photoshop:www.mediafire.com/?343443m0b370z58 Bem to postando esse link, Porque eu já tinha um video Aula feito pelo M_Leite, Antes de todos ter, e to colocado esse link depois faço unpload do meu photoshop.

Os comentários estão desativados.
