Ele Não Para!


Quem Poderia Ser ? Dage

Bom dia leitores! Como vão ? Eu estou bem obrigado , bom galera é nessa grande animação que eu estou postando aqui 7:00 da manhã em ponto para vocês mais itens que o Dage está criando para  o release de sexta , dessa vez foi uma Armor , vamos ver ?

Gostaram ? Eu particularmente gostei  , essa armor deve fazer um set com uma outra sword já postada aqui no blog , clique AQUI para vê-la!

Acharam que acabou ? Não se for depender do Dage ele também postou em seu twitter um Helm que combina com esta Armor , vamos ver a imagem…

Por enquanto é só isso do Dage , se tiver mais algum item algum MOD do blog deve postar , até mais galera!

  1. Super ownante a armor!

    • lirey mon
    • 28 abril, 2011

    me falarao q isso ia ser om mostro

    • brunout
    • 28 abril, 2011

    parece qui vai se ac’s

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

