Bem Leitores Quero,


Falar uma coisa com Vocês!

Bem Leitores Eu hávia Feito a Enquete mais eu tava aqui pensando sem nada pra fazer, Quero Pedir a vocês se  nós apartir de hoje iremos fazer post com Sub-titulo Vermelho  Ou seja cabeçalho 2 De vermelho, E a Letra De cinza De Negrito.e Quanto Fomos postar Quests Usaremos o preto Em Negrito Assim viram<<?

Por hoje é so isso Espero Que de tudo certo ^^, Pois Verde Claro e laranja ficaria estranho =/

~Gabisinha_xD

    • Skalybur
    • 27 abril, 2011

    prefiro a tradicional preta para postar e vermelha pra sub titulo..

  1. eu tb prefiro tradicional,Mas as cores q vc escolheran tb nao sao feias !🙂

  2. gabi, vc sabe mas o menos quando vai rolar o concurso de mods

    torce po min
    Flw🙂

  3. Eu concordo com a gabi cinza é melhor , se colocar preto e cabeçalho 2 em vermelho vai ficar copiando blog por aí coisa que o tomix não precisa , porq já tem o seu própria estilo (y

    • Transgrifer
    • 27 abril, 2011

    LOL. Só mais uma coisa para me complicar.

  4. o.0

  5. Trans …

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

