Novas Daggers,


Alina Alina Alina.

Primeiramente quero dar creditos para o jogador “RafaRockeiro” por me avisar no Xat que a moderadora “Alina” está usando novas Daggers, creio que ela não costume usar esse tipo de Dagger’s pelo fato de não se parecer nem um pouco com ela.

~Tenho uma leve impressão que essas Dagger's foram feitas pelo Mennace, por ser tão realista e tão detalhada.

#Ainda não tenho muitas informações sobre essa arma, mais que é bonita é sim.

    • blackreyfar2400
    • 26 abril, 2011

    caim vc é gente boa e merece respeito

  1. first !!XD adora faze isso XD! aew essa dagger sera free,menber ou de AC’s?

      • Caim456
      • 26 abril, 2011

      Como disse no post, não sabemos mto sobre ela, vamos esperar alina comentar.

    • Skalybur
    • 26 abril, 2011

    caim,nao estou chamando seu avatar de feio,mas o blog tem um padrao de estilo de avatar,ou vc usa oque eu fiz pra voce,ou vc faz um no estilo padrao do blog.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

