New blade


Olha eu postando aqui de novo galera,bom o dage the evil postou em seu twitter uma blade(sword) muito legal

a blade eu não sei o nome dela nem se ela será free,member ou de acs mas pelo jeito dela deve ser free ou de acs

Quem gostou levante a mão ae

bem gente e só isso que eu vim falar para vocês sobre o dage porque também eu vim relembrar vocês para votar

na nossa party que eu criei justamente para ajudar vocês se quiserem votar na party cliquem AQUI,lembrando que ela ira acabar amanhã então votem o máximo que puderem.

~by fredye05~

  1. first!!Xd adoro faze isso(to de mão levantada-qq)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

