Mais e mais


Avatares para entregar

Sem muitas palavras entrego estes avatares..

Avatar do Transgrifer

Avatar do Fredye05

Avatar do Caim456

    • Caim456
    • 26 abril, 2011

    Vlw pelo avatar, mais fica tranks que eu mesmo faço os meus avatares, ja aprendi como é esse estilo de avatar
    .

    • Gaia2345
    • 26 abril, 2011

    Ha espera de um avatar…
    Esqueçeram que eu sou MOD tambem ?
    _____________________________
    me diga sua char page para eu fazer
    ~Skalybur

    • http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Gaia2345

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

