Mod Alaina?


  Conheçe?

 

 Olá Meus queridos Telespec, tudo bom ?

Vim falar sobre essa Moderadora Alaina conheçe? é isso mesmo Alaina não alina, para saber mais sobre ela clique abaixo, por que o post é um pouco grande.

 Não, não é essa MOD do AQW e Do Dragon Fable alina:

Não é essa que eu entrevistei e tudo mais é essa:

 É e ela estava ON no AQW, à noite ainda tenho um Print de prova:

 Eu não sei quase nada sobre ela, mais informações depois postarei!

    • Skalybur
    • 25 abril, 2011

    first

  1. A cada dia se descobre um novo MOD

  2. eu vi ela na noite do shutdown e ela tava afk

    • brunout
    • 25 abril, 2011

    eu vi ela ontem tb

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

