Moderador ?


É Comigo Mesmo!

(Sem Avatar)

É isso mesmo caros leitores , finalmente consegui atingir minha meta , finalmente moderador de blog e logo aonde ?  Não poderia ser outro , o  Tomix Brasil , meu trabalho aqui será passar as novidades do twitter para vocês , sem mais delongas vou me apresentar melhor…

Nome: Matheus Ruivo

Char: Gaia2345

Contato: matheusruivo08@hotmail.com

Char Page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Gaia2345

Bom galera quero agradecer ao Fredye que é o meu grande amigo e sempre me incentivou a tentar a vaga no Tomix e a  Gabi por me dar essa chance

~Gaia

  1. Meu sobrenome é Ruivo mesmo hein xD

    • lucas{fredye05}
    • 23 de abril de 2011

    Hey mano valeu por me relacionar no post XD.
    BOA SORTE

  2. ok parabens mais o fredye que e u amigi ne e a gabi nao min derao uma chance eu passei o dia intero atras dele e do leoo pra ter uma chance como mod mas vcs so aceitam quem e member perece ne entao se fodao todos pq o melhor blog e vai ser e sempre sera o aqw brasil

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

