Eu retornarei!


Olá leitores! Bem, eu estarei saindo do TomixBR temporariamente! Por favor, não me tirem da moderação, pois por problemas pessoais, não vou poder continuar no TomixBR, mas, EU VOLTAREI! Bem, até a próxima. Sentirei saudades de todos vocês, principalmente você Cani. Até!

    • lucas{fredye05}
    • 21 abril, 2011

    tomara que volte logo manolo

    • Transgrifer
    • 23 abril, 2011

    Para quem não acredita que eu não fiz um post dizendo que eu ia sair TEWMPORARIAMENTE e ia voltar, aqui está a prova.

    • brunout
    • 23 abril, 2011

    o que aconteceu com “o diário de transgrifer”

      • Transgrifer
      • 23 abril, 2011

      eu exclui, tava preguiça de continuar postavo.

    • brunout
    • 23 abril, 2011

    lol

      • Transgrifer
      • 23 abril, 2011

      mas, é melhor eu n voltar msm para o TomixBR. O TomixBR mudou d+. Não parece TomixBr.

    • brunout
    • 23 abril, 2011

    to a uma hora tentando conseguir a evolved bezerker bunny

      • Transgrifer
      • 23 abril, 2011

      to jogando um jogo melhor que AQW. Grande Chase

    • brunout
    • 23 abril, 2011

    como é esse jogo?

    • brunout
    • 23 abril, 2011

    pior,o tomix mudou

      • Transgrifer
      • 23 abril, 2011

      mudou tanto, que n consigo reconhcer.

    • brunout
    • 23 abril, 2011

    quando o zheenx saiu,mudou muita coisa

      • Transgrifer
      • 23 abril, 2011

      concordo. Eu acho que eu vou criar um blog de AQW.

    • brunout
    • 23 abril, 2011

    boa idéia

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

