Desculpe


Pela minha ausência!!

Bem leitores… fiquei todo esse tempo ausente(2 semanas) Pelo fato de meu pc ter pegado um virus e tive que formatar e o meu computador só voltou hoje.Nao consigo jogar aqw por não ten o adobe flash e porque não sou adm do meu computador,ou melhor dizendo não tem mais nada no computador.Bem quando eu falar por meu pai instalar o adobe flash e eu voltar a jogar e ficar poder dentro das novidades eu volto a postar diariamente.Bem e isso.

~michael741852

  1. Bom amnolo mal posso esperar para comentar assim;
    sky disse:
    Bem vindo de voltaaa manoooloooo

    • michael741852
    • 18 abril, 2011

    obrigado,alias nen no chatp osso entrar por nao consiguir istalar o flash AAAAAAA E O FIMM

  2. XD,LQS no aqw e eu sem AC’s (e o code não que chega)aaahhhhh vo perde os itens + legaiss!!!!!

    • michael741852
    • 18 abril, 2011

    i eu que nen posos loga e eu tenho acs AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. Michaellll que saudade,

    • michael741852
    • 18 abril, 2011

    AAA NAO CONSIGO VIVER SEM PC 2 SEMANA EU AMEACEI ME MATA E MEU PAI VIA TRABALHA E NAO ISTALOU O FLASH E EU NAO OSU ADM AAA VO FICA LOCOO

    • Borther, baixa se msm

    • brunout
    • 19 abril, 2011

    eu tb não consigo viver sem pc

    • Matadorxa
    • 19 abril, 2011

    Se voce nao vive imagina eu longe do meu irmao,do meu filho.da minha nora…… ja criei ate familia no aqw… IMagina eu ficar sem pc

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

