vira uma nova class


fredye05

ola molecada que adora (me adora) jogar aqw,

eu estava sentindo saudades de estar postando no nosso tão querido blog

de aqw “TOMIX BRASIL!!!!!”.

gente eu tenho uma novidade que poucos sabem mas muitos vão ficar

sabendo agora com esse meu post,pelo titulo vocês já devem saber do que mais ou

menos se trata o post,sim uma nova class vira ao aqw a

CARD CLASHER CLASS!

quer saber mais clica no link abaixo

he he molecada uma nova class no jogo vira dia 18 de abril,na segunda-feira

da semana que vem,sim ela esta muito perto de vim,mas só tem uma coisinha

que atrapalha muito em meus planos no futuro,vou explicar:

eu estava pensando em fazer um evento aqui no blog cujo o prêmio seria

1 MES DE MEMBER E MAIS UNS 1000~2000 COINS

mas quando fiquei sabendo da nova class  e fique com uma duvida porque a

nova class será obtida no HEROMART e eu não fasso ideia de quanto ela custara

então de qualquer forma isso ira atrapalhar o evento que eu planejei porque eu irei comprala.

aaaa gente vamos logo ver as imagens da nova class

CARD CLASHER CLASS


pelo o que eu li você terá que encomendar no heromart(comprar)ai vira essas caixas

e cada caixa contem um code que desbloqueia um shop no aqw,e no shop tem a

CARD CLASHER CLASS

Card Clasher Weapon

Card Clasher Cape

agora as imagens dela ai

diz ai gente ela e linda não e.

na imagem acima vocês poderam ver como e a class,a cape,e a weapon.

amigos eu ia traduzir o site todo onde esta todas as informações da class mas

infelizmente meu inglês e péssimo e eu ia ter que usar o google tradutor(ia ficar uma merda)

mas o que eu posso fazer e isso e dar o link do site:

http://www.aq.com/cardgame/

e galera eu acho que acabou o post,haaaaaa não falta so mais uma coisa,

PARABÊNS ZHEENX O MAIS NOVO DEV DO AQW E HS

e se puder entra no chat pra nos marca de tirar umas fotinhas(se puder eu agradeço)

ate o próximo post galera,

me desejem sorte,amor,felicidade e comentem por favor.

 

~fredye05~

    • renan_ninja
    • 12 abril, 2011

    a cartas virão no heromart custando $19 dolares ;D

      • lucas{fredye05}
      • 12 abril, 2011

      sera?se for esse o preço eu poderei fazer o evento ainda esse mes.

      ME ESPEREM 😄

      • Gaia2345
      • 12 abril, 2011

      Hum… 19 dolares deve dar uns 30 reais… mas eu nunca comprei nada do Heromart , e ainda tem que pagar o frete , sei não

        • lucas{fredye05}
        • 12 abril, 2011

        nao 19 da uns 20~22 reais e mais o frete vai dar menos do que 40 reais

    • Phoeenix/Mikaell
    • 12 abril, 2011

    Lucas por favor, preste atenção nas virgulas,os acentos, e inicio de frase começa com letra Maiúscula.

      • lucas{fredye05}
      • 12 abril, 2011

      tabom eu vou prestar mais atenção.

    • Transgrifer
    • 12 abril, 2011

    Fredye, por favor, use o avatar do blog. Seu avatar está na página avatares. Por favor, use ele.

      • Transgrifer
      • 12 abril, 2011

      E por favor, coloque o Banner Top 30!

  1. Nuss… Quase geral já sabia da CardClasher, eu ja tinha feito um post confirmando a vainda da CardClasher.

    • lucas{fredye05}
    • 12 abril, 2011

    me desculpa trans de eu não ter colocado o avataar que você fez e o banner do top 30.

    • nads cara, mas, coloque e na próxima vez lembre ou esqueça :s

      • de preferência lembre.

    • gabriell vanpiro
    • 9 junho, 2012

    eu queria saber como eu posso conseguir desbloquear as parada da card clashed par eu poder compra-laga

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

