Atualização na nossa Party – OFICIAL!



OLá leitores! Sim, eu fiz uma pequena atualização na nossa party em SandSea.
Olhem como vai ser a party:
Sala: /Join sandsea-2121 (se estiver cheio /join sandsea-2122, e vai indo)
Server: Minimal
Dia e hora: Do dia 12/04 até o dia 15/04 ás 17:30 até as 19:30
Meta: Rank 10 em Sandsea
Observação: A party no dia 15 será das 17:30 até o Release começar

Bem, só postei para avisar a atualização.

~Transgrifer

  1. ola quando eu vou nesse sandsea eles nunca estao entao quando voce tiver no safiria hoje eu vou ta on e so voce manda friend /friend dragao de olhos que eu e voce vamos fazer as rep em sandsea jae mlk
    :)flw

    • Gaia2345
    • 8 de abril de 2011

    Ahhh , Minimal denovo ? ¬¬

    • cara, é só um server ‘-‘

        • Gaia2345
        • 8 de abril de 2011

        Tá bom , ta bom….

    • lucas{fredye05}
    • 8 de abril de 2011

    trans eu acho que você deveria fazer partys no ser safiria,la eu acho que e bem melhor e tabem vai aparecer mais pessoas para a party.
    e so uma opinião minha…
    XD

    • da última vez q eu fiz uma party em SAfiria, só apareceu 3 pessoas tirando eu.

        • Gaia2345
        • 9 de abril de 2011

        Ah da uma chance la pro safiria , é que voce simplesmente fez no dia ou na hora errada , escolha um único dia de preferencia sabado ou domingo e marque uma hora bacana tipo.. 18:00 horas

        • Transgrifer
        • 9 de abril de 2011

        se eu fizer Sábado ou Domingo, eu mesmo não vou estar láh.

    • shadow guyy
    • 8 de abril de 2011

    ok vlw trans…

    • sremat
    • 9 de abril de 2011

    vou esta la!!! ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

