Party em SandSea para


Pegar a Ranger!


Olá leitores! Sei que estou sumido do blog (por que eu estava internado com dengue hemorrágica com 95% de chance de morte e recebi alta hoje e já estou em casa) mas, isso não importa.
Bem, vamos ao que interessa! A party em SandSea para pegar a mais nova class, Ranger. E quero parabenizar meu grande amigo, Furia PSC por ter se unido a equipe!

Clique abaixo para ler o resto do artigo

Os dados da party:
Server: Minimal
Sala: /join sandsea-2121 (se estiver cheio, passe para sala seguinte,/join sandsea-2122 e assim por diante)
Dia e hora: Do dia 12/04 até o dia 15/04 ás 17:30 até 19:00
Meta: Rank 10 em SandSea

Bem, informações foram dadas! Espero que todos participem! Até o próximo post!

~Transgrifer

    • Canibalgg
    • 5 de abril de 2011

    Trans, entre no chat para você poder me colocar de volta no Blog? Algum engraçadinho me expulsou daqui.

    • ok

        • Gaia2345
        • 6 de abril de 2011

        Minimal ????? Que isso cara… esse server e um lixo… escolhe o Safiria , e o de costume de partys e é onde mais tem BR

  1. tras mano pq

  2. trans meu mano pq dia 12??botava hj e depois no dia 11 botava o dia 12 agent ta “desesperado” e nunca tem gente em sandsea!!

    • brunout
    • 6 de abril de 2011

    alguem sabe como mudo minha idade no AQW?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

